Harvick vence outra na Truck Series

Publicado: 28/03/2010 em Truck Series

Partindo da pole, Kevin Harvick venceu pela segunda vez consecutiva na temporada 2010 da NASCAR Truck Series. Neste domingo, no menor oval do certame, em Martinsville, o piloto do #2 não teve adversários, liderando quase 200 das 250 voltas da prova.

Atual campeão da categoria, Ron Hornaday terminou em segundo, mas após a prova teve que ouvir poucas e boas de Johnny Sauter, que foi atingido por ele na parte final, concluindo apenas em 15º.

Brian Ickler, correndo no Truck #18 do patrão Kyle Busch, alcançou uma ótima terceira posição. No entanto, foi Timothy Peters quem festejou. A quarta colocação lhe devolveu a liderança do certame, que estava nas mãos de Todd Bodine – 30º hoje – confirmando a fama de andar mal em ovais curtos.

Destaque positivo para a estréia de Narain Karthikeyan. O indiano levou algumas bordoadas ao longo da prova, mas conseguiu completar em 13º.

A próxima corrida acontece em Nashville, no dia 2 de abril.

Confira o resultado final em Martinsville:

1 Kevin Harvick
2 Ron Hornaday
3 Brian Ickler
4 Timothy Peters
5 Johnny Benson
6 Aric Almirola
7 Matt Crafton
8 Max Papis
9 Mario Gosselin
10 Ricky Carmichael
11 Chris Eggleston
12 Hermie Sadler
13 Narain Karthikeyan
14 Tayler Malsam
15 Johnny Sauter
16 Austin Dillon *
17 D.J. Kennington
18 David Starr
19 Rick Crawford
20 Tony Jackson Jr.
21 Clay Greenfield
22 Brent Raymer
23 Norm Benning
24 Ryan Sieg
25 David Ragan
26 Jennifer Jo Cobb *
27 Mike Skinner
28 Ken Schrader
29 Jason White
30 Todd Bodine
31 Justin Lofton *
32 Brian Johnson Jr.
33 Chris Lafferty
34 Lance Fenton
35 Mike Harmon
36 Shane Sieg

*: estreante

Anúncios
comentários
  1. Matheus #48 disse:

    Parabéns ao Harvick pela vitória.Realmente,quando ele disputa uma corrida na Truck,dificilmente perde. E ainda teve a dobradinha da KHI com o Hornaday em segundo, apesar de ter sido sujo numa disputa com o Johnny Sauter,em que quase houve confusão depois da prova.Parabéns também a Brian Icker,numa corrida em que os novos pilotos da Kyle Busch Motorsports estavam sendo avaliados pelo dono da equipe,Icker foi surpreendente.Eu estava também com saudades do Johnny Benson,campeão de 2008 das trucks.que bom que ele voltou,é um ótimo piloto. Destaque também para o Hermie Sadler.O irmão do Elliott fez uma boa corrida.Não por acaso,seu melhor resultado nas trucks foi em Martinsville em 1995 quando alcançou o quinto posto.A decepção ficou por conta do Todd Bodine.O cara nunca corre nada em ovais menores,é melhor ele mudar isso senão nunca vai ser campeão de novo.O estreante indiano bateu em todo mundo,rodou,parou,mas conseguiu terminar numa boa colocação até.Agora vamos esperar até a proxima race,em Nashville,para ver o que vai acontecer.O #33 Hornaday renasceu hoje,mesmo sendo desleal com o Sauter,Johnny Benson esta de volta,Todd Bodine anda muito…Essa temporada promete ser muito boa,sem o dominio do Hornaday que chegou a ganhar 5 corridas seguidas no ano passado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s