Foto: Button testa carro da Australian V8

Publicado: 23/03/2010 em Australian V8, Fórmula 1

Jenson Button no carro da equipe Vodafone

Às vésperas do GP da Austrália de Fórmula 1, a Vodafone realizou um interessante evento, nesta terça-feira (23), no circuito de Melbourne.

Jenson Button e Jamie Whincup, atuais campeões da Fórmula 1 e da Australian V8 (uma espécie de Stock Car australiana) tiveram a experiência de trocar de cockpits e dar algumas voltas no Albert Park.

Enquanto o australiano teve a honra de pilotar o MP4-23 da McLaren – carro de 2008, que deu o título a Lewis Hamilton – o britânico deu algumas voltas com o Holden Commodore V8 de Whincup, que lidera o certame deste ano, em busca do tricampeonato.

Para Whincup, um de seus três sonhos na vida foram realizados. Agora, só falta pilotar um avião de guerra e viajar ao espaço.

Eu, hein. Esses pilotos tem desejos estranhos, rssss.

Anúncios
comentários
  1. Strider disse:

    Ylan,

    Realmente inusitado este episódio! Eu ainda não tive a honra de sentar em nenhum cockpit desses, mas um dia hei de fazê-lo. O fato é que a Vodafone tá garantindo um marketing de peso.

    Se ela de repente pensasse em expandir seus negócios para o Brasil, poderíamos ver se esse investimento em propaganda está sendo bem aplicado. Aguentar a Oi, ninguém merece.

    Ali à direita, reparei por acaso que você é flamenguista. Então não deixe de visitar minha loja e conferir o Flamengo SF 2008!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s