Foto: o novo esportivo da McLaren

Publicado: 19/03/2010 em Outras

Novo MP4-12C poderia desafiar a Ferrari no GT

Este é o novo MP4-12C, novo carro esportivo da McLaren, lançado nesta quinta-feira (18), na sede da equipe, em Woking, na Inglaterra.

Ron Dennis, ex-chefe da equipe inglesa e que agora é responsável pela divisão esportiva do grupo, anunciou que alguns times gostariam de usar o carro em categorias não reveladas, mas que a McLaren não pretende, por hora, competir com o modelo.

comentários
  1. Ron Groo disse:

    É um belo carro, e dizem foi um dos motivos para o rompimento da Mercedes com a Mclaren.
    A montadora era contra o lançamento de um carro de rua, com motor Mercedes ou não.

  2. Gustavo disse:

    Grande passo esse da Mclaren vai brigar com a ferrari, os ingleses devem estar orgulhosos.

    Obrigado pelo comentário no meu blog Ylan eu ainda não tenho um banner mais se eu criar um eu te mando o código e se você quiser me mandar o seu, eu coloco lá no meu blog pode mandar por email se preferir, ta nos favoritos seu blog.

    Abração

  3. Carol disse:

    Olá!
    Que bom que vc gostou do novo Layout.
    Bem, foi um pouco complicado achar esse layout, mas difícil foi colocar a pic do Kimi. Mas, valeu a pena!!! :DDDD

    Abraços!

  4. Carol disse:

    Corrigindo o Português… (xD)

    Olá!
    Que bom que você gostou do novo Layout.
    Bem, foi um pouco complicado achar esse layout e mais difícil ainda foi colocar a pic do Kimi! Mas, valeu a pena! :DDDD

    Abraço!

  5. […] https://motorizado.wordpress.com/2010/03/19/foto-o-novo-esportivo-da-mclaren/Foto: o novo esportivo da McLaren. Novo MP4-12C poderia desafiar a Ferrari no GT. Este é o novo […]

Deixe um comentário

