Etapa húngara é novamente cancelada

Publicado: 18/03/2010 em Moto2, MotoGP

Anthony West

O circuito húngaro de Balatonring teve sua estréia no calendário da MotoGP mais uma vez adiada. Assim como no ano passado, a FIM (Federação Internacional de Motociclismo) alegou que as obras na pista não ficaram prontas a tempo de receber a etapa.

Como conseqüência, a Espanha passará a ter quatro eventos em 2010, com a adição de uma prova no circuito de Motorland Aragon, além dos já tradicionais GPs em Montmeló, Jerez de la Frontera e Valência.

Australiano se garante na Moto2

Já na Moto2, nova categoria que substituirá a 250cc no mundial de motovelocidade em 2010, o australiano Anthony West vai estrear pela equipe MZ. O time estava entre os suplentes da categoria e já tinha anunciado a contratação do piloto há alguns meses. Nesta terça-feira (18), ganhou o aval da FIM para competir, após a equipe Kino anunciar sua retirada, por problemas financeiros.

West, de 28 anos, já passou pela MotoGP, quando defendeu a Kawasaki em meados de 2007, substituindo o lesionado Olivier Jacque. Permaneceu por lá até o fim da temporada seguinte, mas quando a montadora japonesa resolveu se retirar da categoria, partiu para a Superbike em 2009.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s