Esporte Clube Bahia no Mini Challenge

Publicado: 16/03/2010 em Stock Car

O carro do Bahia no Mini Challenge

Flamengo e Corinthians deram o ponta-pé inicial. Agora, a iniciativa de unir clubes de futebol com o automobilismo parece começar a ganhar força.

Prova disso é a participação do piloto Patrick Gonçalves, que competirá na divisão inferior da Stock Car – a Mini Challenge – com apoio e distintivo do Esporte Clube Bahia em 2010. A categoria estréia no certame nacional nesta temporada.

Na principal, o paranaense Ricardo Zonta correrá com o escudo do Corinthians no carro de sua equipe. Além disso, está inscrito com o número 100, para fazer referência ao centenário do clube paulista.

O mesmo acontece na Fórmula Truck, onde o piloto Roberval Andrade associou sua equipe ao “Timão”. Já na Fórmula Superleague, considerada a Copa do Mundo de automobilismo dos clubes de futebol, Flamengo e Corinthians tem uma equipe cada e já vão para a terceira temporada em 2010.

Anúncios
comentários
  1. thiago disse:

    a ideia parece q tah dando certo!!
    tomara q outros clubes comecem a investir nessa area, é até mais visualização para o automobilismo brasileiro e não somente a F1, que parece imperar em nosso país quando se fala de esporte automotivo

    Onde ponho esse br/> q vc disse estar faltando?

  2. I was very thrilled to discover this site on google.I wanted to say thanks to you with regard to this fantastic article!! I definitelyappreciated every little bit of it and I ve you bookmarked to have a look at new stuff you post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s